domingo, 16 de novembro de 2008

só para atualizar...


Oi... vem sempre aqui??? é... eu não... apesar do tempo livre tenho andado ausente das minhas obrigações literárias... mas enfim...


Bem, já estou de férias a 1 mês e já consegui resolver tanto da minha vida!!! Porém ainda faltam 1 bilhão de coisas... aí eu penso: como uma pessoa normal, que trabalha all day consegue fazer suas coisas??? ou paga para alguém fazer ou não faz, simplesmente!!!!


Com a vida retomada esta semana depois de visitas diárias ao hospital, creio que consiguirei fechar o grande roteiro e terminar de colocar a casa em ordem! Ah... também preciso absorver minhas funções de RP e marcar os inúmeros HHs, almoços e jantares das mais diversas turmas... é... final de ano o calendário fica cheio, ainda mais para alguém tão pop!!! rsrsrs!!!


Ah... em breve vou começar a postar umas coisas engraçadas que eu escrevia há muito tempo... são redações, textos e outras bobagens que um dia me inspiraram... como a internet é o lixo mundial mesmo, vou colocar aqui para a posteridade! Afinal, escondidas numa caixa como estão agora não terão muita utilidade! (mas colocadas aqui tb não!!!!)


bjs para mim mesma

(relembrando como eu assinava estas bobagens antigamente - quando existia papel e caneta no mundo!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pra comentar....