terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ciranda da vida




Quando eu era pequena imaginava que minha vida era uma novela, onde no final da história, meu pai e minha mãe voltariam e terminariam juntos. Engraçado né? Pois é, mas para mim era importante. Por que eu via todas as minhas amiguinhas com aquelas familias tão convencionais que eu também queria a minha!


Depois desta fase, comecei a fantasiar que tinha um monte de primos. Na verdade eu até tinha uns primos, mas eram primos do lado paterno e meu pai sempre fez uma barreira com a familia dele. Minha mãe é filha única, o que resultou numa infância sem primos! Minha amiguinha na época era cheia de primos... e primos legais, presentes. Não tive dúvidas em criar meus próprios primos imaginários, eram sempre em dupla, com nomes combinando: Daniel e Daniela, Marcelo e Marcela, Roberto e Roberta... Nem lembro mais quantos eram, mas eram muitos...


Desde sempre eu quis uma familia normal, quando todos achavam o máximo ter uma familia como a minha!


Quando chega a hora de começar a minha, vejo que tudo vai se repetindo. Talvez meus filhos não tenham primos também! E provavelmente não conhecerão seus avós maternos...


E lá vai minha vida girando no mesmo ciclo da geração passada... e de novo, e de novo, e de novo...

Nenhum comentário: